quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Eu sou uma pessoa dura.
Sou exigente, crítica, e por vezes inflexível. Eu sou aquariana e nunca entendi de onde vem essa dureza.
Poderia listar inúmeras possibilidades: perda de pai quando muito jovem; uma mãe igualmente exigente atuando como pai e mãe; o desejo que sempre flui de mim de conhecer o mundo sozinha, do meu jeito, o jeito duro...Mas não sei.
A vida vem me endurecendo mais...E eu lutando contra isso.
Mas quando vejo, já foi. Já me alterei, já cuspi as palavras como um atirador de facas com ódio de sua assistente, porque ela o traiu com o domador.
Meu domador é meu amor...Logo ele. Um misto de carneiro arredio e leão feroz; que por ser muito mais forte do que eu me situa em certos momentos.
Mas ele pena...ele sempre penou desde de o início.

Quando ele se vai, meu coração vai com ele...e só me resta um vazio no peito e uma mente cheia, confusa e racional demais.

Eu não amo a racionalidade...simplesmente a pratico. Mas nem sempre gosto...Não, não tenho gostado.
Tento com afinco praticar mais a compaixão, a emoção, o choro, o riso frouxo...o ridículo.
Preciso parar de me preocupar demais com essa ilusão chamada imagem.
Principalmente a minha. Quanto tempo acabo desperdiçando...quantas oportunidades.
Sou torta e preciso aceitar.

Torta e dura. Entortei de um jeito que parece não voltar mais.
Quero ser mole...quero ser nada, uma coisa q se encaixa...onde der, e no que vier.

E eu sinto que só alcançarei isso, quando eu me deixar ser...artista.

Nenhum comentário: